Monange Dream Fashion Tour

Para começar, nada melhor do que falar sobre o melhor dia de minha vida, não é mesmo? E esse dia só foi possível, graças à Monange que presenteou Anna Carolina e eu com um super make, um kit lindo e a oportunidade de conhecer todas as modelos do desfile, e tudo isso, justamente no dia de meu aniversário.

O maquiador Leopoldo Antunes da Tif’s Cabeleireiros foi super atencioso comigo e fez uma maquiagem maravilhosa! A Assessora Adriana Marcely Pedroso e o fotógrafo Guilherme Romão nos acompanharam no camarim durante o make e em nosso tour pelo local tirando fotos e fazendo vídeos, e as modelos foram super atenciosas conosco.

Antes do make, babando nas roupas dos desfiles

Eu e Leopoldo Antunes

Liliane Ferrarezi me entregando o kit Monange

Meu look!

Para visualizar melhor meu look, clique aqui.

Gostaria de agradecer novamente a toda a equipe por ter me tratado super bem, à Monange e á Monange Dream Fashion Tour.

Anna Luiza, eu, Amanda e Anna Carolina curtindo o desfile ao som de Capital Inicial

Sobre vaidadeincomum

Brisa Alvarenga, 17 anos, prestando vestibular esse ano para medicina, apaixonada por moda.
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Monange Dream Fashion Tour

  1. Ana Salgueiro disse:

    Ola, pois é ..
    Como o blogger tem uma opcção para ver as pessoas que visitam, eu não uso contador..
    Espero que tenhas boa sorte com o blog.
    Ok, vou já colocar o teu link no meu blog.
    Beijos

  2. Ana Salgueiro disse:

    Quanto á marca, sim é muito boa eu adoro ela..
    Eu uso o shampo amaciador e mascara.
    Sempre, depois de sair do banho uso o hidracreme para pentear.
    Eu penteio e uso a espuma..

Deixe um comentário

