Primeiro post

Como se faz um primeiro post? Entrei em vários blogs que leio para ter uma ideia do que falar e descobri que TODOS os blogs excluem o primeiro post. Sim. Porque essa coisa de primeiro post é muito tosca. Enfim, a finalidade de todos os blogs é acabar com o tédio, mas o meu não. O tédio passa longe de mim, minha vida é uma correria total. Leio vários blogs e sempre tive vontade de fazer um para compartilhar meus conhecimentos e mostrar coisas que gosto, eis que hoje tive coragem. Minha criatividade para escolher nome é zero, mas felizmente achei um que se encaixa a mim: Vaidade Incomum. Sou muito vaidosa, mas não como todas as outras pessoas. Não compro roupas todos os dias, não tenho milhões de maquiagens, mas sei me virar – e muito bem até – com o que tenho. Às vezes vocês vão se perguntar o porque do nome ser vaidade incomum pois o assunto do blog não será somente sobre minhas vaidades. Falarei sobre eventos que fui – e ainda irei -, sobre produtos que uso, sobre medicina, etc. Já fiz vários blogs e nenhum deles passou do primeiro post, mas espero me empenhar nesse, até porque hoje tenho mais maturidade para levar adiante meus desejos e várias idéias do que falar aqui. Espero que gostem.

Sobre vaidadeincomum

Brisa Alvarenga, 17 anos, prestando vestibular esse ano para medicina, apaixonada por moda.
Esse post foi publicado em About. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Primeiro post

  1. Ana Salgueiro disse:

    Olá, bem visto concordo.
    Eu também tenho um blog de moda: http://fashionnistaa.blogspot.com
    Espero melhorá-lo..
    Eu acho que a minha pior preocupação são as visitas, porque para quê ter um blog se ninguém o lê certo?! Pois eu não passo das 20 visitas por dia, mas somente um dia cheguei ás 50.
    Nunca mais vi um dia desses 😐
    Eu caracterizo-me parecida contigo nesses aspectos que referis-te sobre ti.
    Desejo-te boa sorte com o teu blog.
    Gostavas de iniciar um periodo de troca de links com o meu blog?! Pode ser que te ajude.
    Beijos,
    Ana Salgueiro

    http://fashionnistaa.blogspot.com

  2. Mariana disse:

    Olá !
    Gostei muito da forma como fizeste o primeiro post 🙂

  3. Sami disse:

    Brisa, te dou todo o apoio nessa idea de fazer um blog, passarei aqui sempre que puder.
    Beijos, Sami =)

  4. As Mocinhas disse:

    Oi! Gostamos muito do seu blog, nossa proposta é bem parecida com a sua também: falar de tudo um pouco, que não seja direcionado apenas para o público feminino na faixa dos 15 aos 25 anos, apesar de nos chamarmos “mocinhas” hehe! Sucesso, estaremos sempre por aqui =) Esperamos mais visitas no nosso tb!
    Beijos
    L.

  5. ixi, não sei oq aconteceu mas vc foi direcionada prum blog que a gente nem começou: entra lá no nosso: http://www.asmocinhas.wordpress.com =*

  6. Gostei muito :).Vou sempre vir aqui para ter novas ideias..
    Segue o meu→http://analianarodrigues.blogspot.com/

Deixe um comentário

