Cuidados faciais

Muitas pessoas tem dúvidas de o que passar e sua ordem para cuidar do rosto. Pensando nisso, fiz esse post pra mostrar os produtinhos que uso.

Manhã

Assim que acordo, tomo banho e lavo meu rosto com o sabonete Doce Pecado da água de cheiro. Ele deixa a pele macia e hidratada e pode ser adquirido no site ou na loja física por apenas R$9,90.

Uma vez por semana, esfolio minha pele com o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda da Clearskin que esfolia, desobstrui os poros e remove a oleosidade excessiva e as células mortas. Ele dá uma sensação de limpeza incrível e pode ser encontrado nas revista Avon (procure a revendedora mais próxima) ou no próprio site por apenas R$15,00.

O sabonete e a esfoliação, não removem todos os resíduos que ficam na pele, por isso, uso a Loção Tônica Facial Adstringente da Clearskin, que penetra nos poros, removendo a oleosidade e os traços restantes de impurezas e também pode ser encontrada com revendedoras da revista Avon ou no site, por apenas R$13,00.

Após a limpeza da pele, uso o bloqueador solar Minesol Actif Oil Control FPS 30 da Roc, que uniformiza a tonalidade da pele protegendo a pele de queimaduras solares sem deixar oleosa. Pode ser encontrado em qualquer farmácia, por R$59,90. Super indico!

Após todo esse processo a pele está preparada e protegida para receber maquiagem. Em breve farei tutorial de uma make basiquinha para usar no dia-a-dia.

Noite

Como passo o dia maquiada, à noite removo a maquiagem toda com a Loção Clean & Clear não oleosa removedora de maquiagem , que remove eficazmente a maquiagem do rosto e olhos deixando a pele limpa e sem a sensação de oleosidade. Pode ser encontrado em qualquer farmácia por apenas R$19,90.

Após remover a maquiagem, repito todo o processo feito na parte da manhã, com excessão da esfoliação.

Como é à noite, ao invés de passar protetor solar, hidrato minha pele com o Milk Shake Hidratante Baunilha e Leite – avon, que já foi resenhado aqui.

Bom, esses são os meus cuidados faciais. Quais são os seus? São os mesmos? Usam algum desses produtos? Me digam o que acharam!

Sobre vaidadeincomum

Brisa Alvarenga, 17 anos, prestando vestibular esse ano para medicina, apaixonada por moda.
Esse post foi publicado em Cuidados e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Cuidados faciais

  1. lollyoliver disse:

    Eu achei muito bom o texto. Eu nem me ligava nesses ‘negócios’ de cuidar do rosto.. Vou melhorar nisso!

  2. Liss disse:

    Adorei o post!
    Eu também uso Clean & Clear ele é ótimo!
    o meu esfoliante favorito é o da L’oréal paris o Pure Zone,conhece? Ele é meu favorito de todos!
    http://thetastofthink.wordpress.com/
    Beijos querida ♥♥

  3. trendycookie disse:

    Já usei o demaquilante da Clear & Clean mas não achei muito eficiente em mim.. mas o gel de limpeza da avon eu uso e é ótimo!

Deixe um comentário

