Closet

Qual mulher não sonha ter um closet não é mesmo? Como meu apartamento é alugado e pequeno, sempre achei que não poderia ter um. Outro dia estava navegando no weheartit e acabei vendo que estava enganada. Todos podemos fazer um mini closet em nosso quarto, nem que seja só enfeitar o que já possuímos. Vou postar algumas dicas pra quem está sem ideia alguma:

Colar fotos de revistas inspiradoras na porta do armário.

Essa idéia é perfeita pra quem – como eu – tem pastinha de inspirações, mas na hora de sair nunca tem tempo pra escolher inspirações para a ocasião.

Sapateira estilosa com sapatos à vista.

Ótimo para quem anda sempre atrasada. Sapatos super fáceis e visíveis para escolher na hora da correria! Sem contar que é um luxo para decorar o quarto né gente?! Ai, quero um espacinho pra fazer uma no meu quarto NOW!

Arara fashion.

Ótimo para economizar espaço, sem contar que fica lindo! Essa segunda foto, apesar das bolsas estarem guardadas incorretamente está um luxo total. Depois faço um post de como guardar bolsas corretamente.

Manequim

Mais que estiloso pra colocar aquele vestido xodó, sabe?!

Ai gente me dá um emprego! QUERO TUDO! Agora para dar mais vontade, fiquem com fotos de closets de dar inveja:

Assim que reformar meu quarto posto fotos aqui pra vocês!

PS: Não se esqueçam que para ver as fotos grandes é só clicar em cima delas.

Sobre vaidadeincomum

Brisa Alvarenga, 17 anos, prestando vestibular esse ano para medicina, apaixonada por moda.
Esse post foi publicado em Decor e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Closet

  1. KarlaHack disse:

    Adoro as sapateiras… Acho super show colocar Manequins.. Mas, as portas com capa de reista ganharam mau coração!!

    Ai.. Ai.. Sonho do consumo!

    ;D

  2. Ieda disse:

    Ai, meu sonho é ter um daqueles closets enooormes… hahah
    Obrigada pela visita! Nem preciso dizer que AMEI o blog né? Você escreve super bem! hihi
    beijos

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

  3. Johnnye Rocha disse:

    Adorei conhecer seu blog, já vai pra lista dos meus favoritos.

    Sou o Johnnye Rocha, estudante de Letras e realizo um projeto onde escreverei artigos sobre a ideologia contida na linguagem de blogs, gostaria da sua participação enquanto blogueiro, um questionário está disponivel em meu blog, o http://anjocompulsivo.blogspot.com Adoraria que você participasse, sua opinião muito me interessa

    Os trabalhos citarão diretamente blogs e blogueiros, promovendo a divulgação do seu trabalho nos seminários a serem apressentados em toda a bahia.

    Obrigado
    visite o Anjo Compulsivo.

  4. Um sonho mesmo ter um desse ^^
    Flor gostei do seu blog, esse visual clean é ótimo, parabéns.

    http://www.profanofeminino.com/

  5. Julie Duarte disse:

    Sou louca para ter um closet, hehe

Deixe um comentário